quinta-feira, dezembro 31, 2009

Coisas Da Vida




Quando a lua apareceu
Ninguém sonhava mais do que eu
Já era tarde
Mas a noite é uma criança distraída

Depois que eu envelhecer
Ninguém precisa mais me dizer
Como é estranho ser humano
Nessas horas de partida

É o fim da picada
Depois da estrada começa
Uma grande avenida
No fim da avenida
Existe uma chance, uma sorte
Uma nova saída

São coisas da vida
E a gente se olha, e não sabe
Se vai ou se fica

Qual é a moral?
Qual vai ser o final
Dessa história?

Eu não tenho nada pra dizer
Por isso eu digo
Que eu não tenho muito o que perder
Por isso jogo
Eu não tenho hora pra morrer
Por isso sonho

(Rita Lee)

Estava eu tomando banho, me preparando para o Ano Novo... falando pra mim mesma... "É Elis... mais um ano começando... trate de mentalizar coisas boas!". Imediatamente me veio esta música á cabeça... incrível como isso acontece.... elas simplesmente invadem minha mente e coração...

Música linda... que me dá um pouco de nostalgia... mas ao mesmo tempo me passa uma mensagem de ESPERANÇA!

SIM vou virar o Ano mentalizando coisas boas não só pra mim... mas para o MUNDO!

E é claro... SONHANDO... SEMPRE!rsrs

Beijossssss e ateh 2010!!!!!;)



2 comentários:

João Vitor Fernandes disse...

Música linda essa!! Nossa rainha sempre mando muito bem né..

otimo ano pra vc... e que alem de sonhar vc consiga realizar os sonhos

abraços
jão

Elisssss disse...

Owww Jão...

Obrigada... ótimo ano pra vc tb...

Que 2010 seja um lindo ano para todos nós! ;)