quarta-feira, dezembro 23, 2009

Saudade...

23 de Dezembro... concerteza estaríamos reunidos em casa... filhos, netos, quem sabe até alguns amigos... Dª Vilma preparando algum prato que o Senhor gostasse muito...
Mas não é mais assim, há 11 anos já não é assim... inevitável pensar em como seria se ainda estivesse conosco...
Apesar das lágrimas de ontém... hoje não chorei (pelo menos não ainda...rs)...
A saudade é constante e a falta parece crescer a cada dia... mas o AMOR cresce proporcionalmente... E assim vamos levando...

Te Amo Muito...

"Pai!
Pode crer, eu tô bem
Eu vou indo
Tô tentando, vivendo e pedindo
Com loucura prá você renascer..."
(Fábio Jr.)

Beijosssss e LUZZZZ...

2 comentários:

Dayane Duarte ★ disse...

Não sei,
lendo esse seu post gata,
me emocionei e chorei.
sei que o seu pai era..( ou ainda é) o seu super heroi, assim como meu pai pra mim.

sabe, me lembrei do 1º dia que fui na sua casa em Buri,
não sei se vc se lembra, mas fizemos uma caipirinha de vinho, ouvimos Legião, ainda daquele discos né!?
conversamos sobre bastante coisas e bastante pessoas,
e logo ali viramos confidentes.

Não me lembro oque fizemos depois disso nesse dia. pq será? hahaha

enfim,
que Deus conforte seu ♥ .
seu pai esta num lugar bom, pode ter certeza.
que seu Natal seja ótimo, como quando ele ainda estava presente.

Beijos e Luz gata.

Saudades.

mesmo com alguns desencontros
do corre corre e do dia-a-dia.
sabe que amo-te e admiro-te.

em todos os momentos.
sempre!

Day, sua Fadinha jardineira

Elisssss disse...

Dayane Duarte!!!!

Você não tem ideia de como me emocionei com o seu comentário...

Claro q lembro da caipirinha de vinho (como esquecer dessa delícia...rsrsrs).

Saudades das conversas Cat... vê se aparece mais durante as férias...

Beijossss Fadinha... e obrigada pelas lindas palavras...