domingo, janeiro 10, 2010

Não Consigo Odiar Ninguém



Não quero seduzir teu coração turista
Não quero te vender o meu ponto de vista
Eu tive um sonho e há muito não sonhava
Lembranças do futuro que a gente imaginava
Nem sempre foi assim, outro mundo é possível
Pode até ser o fim, mas será que é inevitável?

Não vá dizer que eu estou ficando louco
Só porque não consigo odiar ninguém
Do goleiro ao centroavante, do juiz ao presidente
Eu não consigo odiar ninguém

O tempo parou, feito fotografia
Amarelou tudo que não se movia
O tempo passou, claro que passaria
Como passam as vontades que voltam no outro dia

Não vá dizer que eu estou ficando louco
Só porque não consigo odiar ninguém
Do goleiro ao centroavante, do juiz ao presidente
Eu não consigo odiar ninguém

Eu tive um sonho, o mesmo do outro dia
Lembranças do futuro que a gente merecia

Não vá dizer que eu estou ficando louco
Só porque não consigo odiar ninguém
Do goleiro ao centroavante, do juiz ao presidente
Eu não consigo odiar ninguém
Eu não consigo odiar ninguém

(Engenheiros do Hawaii)

FATO... Eu não consigo odiar ninguém... e agradeço a Deus por isso...;)

Uma semana cheia de LUZ a todos!

Beijos



3 comentários:

João Vitor Fernandes disse...

fato...tb não consigo odiar ninguem...odio é o pior sentimento que alguem pode sentir...ele so tras mais coisas negativas...

Tudo é amor.
Até o ódio, o qual julgas
ser a antítese do amor,
nada mais é senão o próprio amor
que adoeceu gravemente.

(Francisco Cândido Xavier
)

Unknown disse...

Vc podia ser DJ, conhece tanta coisa boa... rrsrss

bjo

Elisssss disse...

É Jão... com certeza o ódio é o pior sentimento e sentimentos impregnam nossas ações...

Protando... que o sentimento a impregnar nossas ações seja o AMOR neh!?rsrs

Citação de Chico Xavier perfeita hein... vou levá-la pra minha vida!


IVAN... obrigada pelo elogio e pelas visitas!!!!

Beijossss e LUZ sempre!