segunda-feira, abril 12, 2010

Canção Pra Você Viver Mais


Nunca pensei um dia chegar
E te ouvi dizer:
Não é por mal
Mas vou te fazer chorar
Hoje vou te fazer chorar

Não tenho muito tempo
Tenho medo de ser um só
Tenho medo de ser só um
Alguém pra se lembrar
Alguém pra se lembrar

Faz um tempo eu quis
Fazer uma canção
Pra você viver mais
Faz um tempo eu quis
Fazer uma canção
Pra você viver mais

Deixei que tudo desaparecesse
E perto do fim
Não pude mais encontrar
E o amor ainda estava lá
O amor ainda estava lá

Faz um tempo eu quis
Fazer uma canção
Pra você viver
(Pato Fu)


13 de abril de 2000.
O dia mais triste da minha vida... uma dor que eu jamais pensei que passaria... algumas partes desse dia eu nem me lembro direito, acho que a dor era tanta que minha mente bloqueou essas lembranças...
É o tempo passa rápido demais... já faz 10 anos que o Sr partiu PAI... a saudade é constante... às vezes me pago imaginando o Sr. entrando pela porta depois de um dia de trabalho, pedindo pra que eu deitasse no sofá contigo, pedindo beijo (às vezes eu reclamava desses pedidos... que tola!)... no entanto hoje eu daria tudo por um abraço seu...
Como eu sinto falta... como eu te amo...

"Pai!
Pode ser que daqui a algum tempo
Haja tempo prá gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos
Pai e filha talvez...

Pai!
Pode ser que daí você sinta
Qualquer coisa entre
Esses vinte ou trinta
Longos anos em busca de paz...

Pai!
Pode crer, eu tô bem
Eu vou indo
Tô tentando, vivendo e pedindo
Com loucura prá você renascer...
(PAI- Fábio Jr.)

Saudades demais!

Beijosss e LUZ!


Nenhum comentário: