terça-feira, abril 20, 2010

Aquática


Ah... se eu pudesse compreender
Por que sonho com você
Te querer sem te tocar
Pensar sem te dizer

Não te conheço além daqui
Meu pensamento é quem te fez
Não quero mais ter de acordar
E te perder
Deixa eu tentar te encontrar
Que essa noite é bem melhor
Do que todo amanhecer
Deixa eu deitar com você
Que a noite é bem melhor
Quando eu sonho com você

Ah... se não fosse o amanhecer
E você ficasse aqui
Eu podia te mostrar
Tudo que eu guardei pra ti

Já não da mais pra colar
Todos os cacos no lugar
Sem me perder em tantas peças pra juntar
Deixa eu tentar te encontrar
Que essa noite é bem melhor
Do que todo amanhecer
Deixa eu deitar com você
Que a noite é bem melhor
Quando eu sonho com você
(Transmissor)
Ah... se eu pudesse compreender
Por que sonho com você...
Te querer sem te tocar...
Porém... certas coisas não tem nem precisam de explicação... FATO!!!!
Beijossssssss... LUZ... e um lindo feriado a todos!

2 comentários:

João Vitor Fernandes disse...

Noooo..ai vc foi sacana...transmissor , e logo aquatica.


Impressionante como as letras dessa banda me disse tanta coisa.

bela escolha...

bjs
jão

Priscila disse...

Transmissor Elis *-*
I love demais essa banda!
Adoro Aquatica! Já que você curte o som deles, mais um motivo pra você vir pra cá...

Beijos!

Meu novo blog é sobre bandas/música, da um olhada lá http://indiestock-music.blogspot.com