domingo, dezembro 16, 2007

Me Dou Esse Direito

Hoje acordei com vontade de conversar com você,
Eu não me dou chance de sofrer
Mas você conseguiu ser minha ferida
Conseguiu o lugar de destaque em meus pesamentos.
Talvez não do modo que você queria...
Como fica dificil te dizer bom dia e não ter resposta
Como me dói olhar no telefone e saber que não há
Ninguem para atender o meu chamado
Então tento fechar os meus olhos
E visualizar o seu rosto...
Às vezes as imagens se atropelam...
Se contorcem...dai me lembro do que não quero lembrar...
Será que no fim você soube realmente que gostei de você?
Às vezes me sinto culpada
Achando que de repente eu poderia ter evitado
Que talvez, eu pudesse ter feito a diferença
Estou tentando me adaptar
Estou ainda tentando entender
Mas prometi que não iria chorar
Não iria reclamar, pois eu tinha escolhido assim.
Só me entenda...que eu tenho saudade.
E sinto a sua falta...
Hoje eu realmente acordei com vontade de conversar com você
Obrigada por me ouvir
Até a proxima.....
(Autor Desconhecido)

Acho que tudo explicado...LUZZZZZZZZZ...sempreeeeee!!!!!

Um comentário:

Dori disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.