terça-feira, dezembro 04, 2007

Cuida de Mim...

Pra falar verdade, às vezes minto
Tentando ser metade do inteiro que eu sinto
Pra dizer as vezes que as vezes não digo
Sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo
Tanto faz não satisfaz o que preciso
Além do mais quem busca nunca é indeciso
Eu busquei quem sou, voce pra mim mostrou
Que eu não sou sozinha nesse mundo.

Cuida de mim enquanto não esqueço de você
Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser.
Cuida de mim enquanto não me esqueço de você
Cuida de mim enquanto finjo, enquanto fujo.

Basta as penas que eu mesmo sinto de mim
Junto todas crio asas viro querubim
Sou da cor do tom, sabor e som que quiser ouvir
Sou calor, clarão e escuridão que te faz dormir
Quero mais, quero a paz que me prometeu
Volto atrás se voltar atrás assim como eu.

Busquei quem sou
Você pra mim mostrou
Que eu não estou sozinho nesse mundo.

Cuida de mim enquanto não esqueço de você
Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser.
Cuida de mim enquanto não me esqueço de você
Cuida de mim enquanto finjo, enquanto fujo.
(Fernando Anitielli)

"É incrível o quanto cada um ainda não se dá conta da sua própria raridade, do espetáculo que é ser um em um milhão e ser um milhão em um.
Ninguém às vezes lembra que só você para sentir o medo e a coragem do jeito que você sente, só você!
Automaticamente estamos em extinção e agente tem que honrar isso em cada gesto nosso, a partir do nosso diálogo. Ontém acabou, passou, já foi. Amanhã nem começou ainda. Horas, agente só tem agora para ser, estar. A gente só tem agora para olhar no olho, pra criticar. A gente só tem agora para se declarar."
Fernando Anitelli- O Teatro Mágico

SÓ PARA RAROS!!!!!!!
Valorize sua raridade... Valorize sua companhia... Valorize seu coração...
Ninguém pode lhe roubar sua raridade... sua individualidade...

BJussssssss e LUZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: