terça-feira, novembro 20, 2007

Mais um presente do meu querido amigo Lê!!!!!

Eu tenho procurado por este mundo
A pessoa que amo e desejo ter.
Sozinho sei que não posso viver
Preciso do meu bem amado.
O dia não dura mais de um dia
E lutar para o mundo mudar
Sem ao menos saber amar
Com tanta tristeza e tão pouca alegria...
Mas a paciência e a perseverança que faltaram aos suícidas
Eu quero ter!
As tormentas diárias
Eu quero esquecer!
Eu não vou escutar
Quem vive a machucar.
Eu vou continuar a caminhar
Sem nunca deixar de acreditar.
O amor por meu amor
Não me desvencilhará do caminho, nem com dor.
No final eu sei que vou encontrar
A pessoa que amo e quero estar...

Até o fim da eternidade!

(Para minha amiga Ellis, te adoro. Beijos)

Lê... vendo meus emails (que por sinal estão toooodos guardados), encontrei mais este lindo poema... Você, seus lindos textos, suas palavras carinhosas... sempre pondo um sorriso em meu rosto...
Sei q sempre me visita aqui (mesmo sem deixar um oizinho neh... :/), isso me alegra e conforta...
Hj um pouco triste... vi q acabei magoando de verdade uma pessoa... fiquei mal com isso...
Hj ainda me vejo sem um norte meu amigo...
Aparece pra conversarmos ok?!

Sabe q sempre estarei aqui qd precisar neh... sempre... sempre...

Tb Te Adorooooo...

Beijos queridooooooo...eeee LUZZZZZZ....

Nenhum comentário: