sexta-feira, novembro 09, 2007

À Alguém Especial

Se você não quer que eu me apaixone por seus olhos
Então deixe de ser você mesma
Seja como a grande maioria
Frivolo, perdido, refém de um mundo perfeito.

Quando ganho sua atenção a minha existência tem um justo sentido
E tudo ao meu redor tem mil significados.
Será que eu estou me apaixonado por você?
A cada noite...Minhas dúvidas só diminuem, só diminuem

Eu costumava ser tão certo nas minhas decisões, não havia receio de fazer o correto
Sinceramente, eu não sei quando me confiaram todo esse medo, essas dúvidas angustiantes...
Querida amiga, eu não quero no final lhe dizer
Só que eu não poderia não lhe dizer...
Eu estou...

Se você não quer que eu me apaixone por seus olhos
Então deixe de ser você mesma....
(Leandro)

Lê amigo queridoooo... sumiu denovo neh?! :.(
Esqueceu da sua amiga aqui de Buricity eh? Roubei esse lindo texto seu e coloquei aqui pra sempre me lembrar d você!!!!!
Já sabe neh!? estarei aqui sempre q precisar!!!!

Bjusssssssssssssssssssss e LUZZZZZZZZZZZZZ

Nenhum comentário: