quinta-feira, junho 18, 2015

Alanis Morissette - That I Would Be Good (MTV)





Que Eu Esteja Numa Boa

Que eu esteja numa boa, mesmo se eu não fizer nada
Que eu esteja numa boa, mesmo quando nada estiver legal
Que eu esteja numa boa, se eu ficasse e continuasse doente
Que eu esteja numa boa, mesmo se eu engordasse dez quilos

Que eu esteja bem, mesmo se eu fosse à falência
Que eu esteja numa boa, se eu perder meu cabelo e minha juventude
Que eu esteja ótima, se eu não for mais a rainha
Que eu esteja esplêndida, se eu não souber de tudo

Que eu seja amada, mesmo quando entorpeço a mim mesma
Que eu esteja numa boa, mesmo quando eu estou sobrecarregada
Que eu seja amada, mesmo quando eu estiver enfurecida
Que eu esteja numa boa, mesmo se eu estivesse pegajosa

Que eu esteja numa boa, mesmo se eu perdesse a sanidade
Que eu esteja numa boa, estando com ou sem você

(Alanis Morissette)





E eu estarei bem... sempre! 






Nenhum comentário: