sexta-feira, dezembro 10, 2010

Amor incondicional?

Eu sempre achei que o amor, que o grande amor fosse incondicional. Que quando houvesse um grande encontro entre duas pessoas tudo pudesse acontecer… Porque se aquele fosse o grande amor, ele sempre voltaria triunfal… Mas não nenhum amor é incondicional…Então, acreditar na eternidade do amor é precipitar o seu fim. Porque você acha que esse amor aguenta tudo, então de um jeito ou de outro você acaba fazendo esse amor passar por tudo…E um amor não aguenta tudo. Nada nessa vida é assim... Um grande amor não é possível. E talvez por isso é que seja grande – para que nele caiba o impossível... Mas quem acredita? Quem acredita no impossível? Se não apaixonadamente? Como a um Deus, incondicionalmete?

(André Newman - Afinal o que querem as mulheres?)

André e Lívia


4 comentários:

Palada disse...

Acredita que eu vi exatamente esse trecho do episódio na casa do Z enquanto tentava arrumar meu PC?

Elisssss disse...

No... não acredito!

João Vitor Fernandes disse...

Como diria o amarante

" Eu quis ter os pés no chão
Tanto eu abri mão
Que hoje eu entendi
Sonho não se dá
É botão de flor
O sabor de fel
É de cortar. "

Todo amor é condicional, por isso é magico, exige de ambos atenção e cuidado.

bjs

Dayane Duarte ★ disse...

amor incondicional sim, porém, é necessário ser recíproco né¹ =/