sábado, setembro 12, 2009

Poema da Batalha

Sabe quando aperta-te o peito
angustiado permanece preso?
Tente respirar com todo esse peso
Sufoca a alma e o orgulho
Pensa que quero ferir-te
machuco a ti e a mim

Equívocos são como pedras
atingem a cabeça que se poe a ressoar
Vibração que arde, corta o coração
Retalhos de sentimentos largados pelo chão
colho-me, varro-me

Aspire os meus erros e os jogue fora
limpe os vestígios, lustre os absurdos
com esforço, talvez se tornem glórias

Procuro a fronteira que me separa da exatidão
Sou imigrante, não tenho permissão
choco-me com a guarda violentamente
Mas sou fraca perco a batalha sangrenta
tanto sofrimento asteio a bandeira da PAZ.
(Transmissor)

Sabe quando aperta-te o peito, angustiado permanece preso?
Sabe???

BJO*

2 comentários:

João Vitor Fernandes disse...

cabei de chegar do show deles...adoro essa musica.

tente respirar com todo esse peso...

Elisssss disse...

Ainnn que inveja Jão (inveja boa tá!?rsrs)

Neh?!

Teeeeeente respirar como todo esse peso...