quinta-feira, julho 30, 2009

Feliz Aniversário??????



As coisas mudam de uma maneira assustadora e irreversível.

Eu olho para trás, para uma época não tão distante assim, e sinto falta daquela certeza inabalável que eu tinha de tudo. Eu acreditava mais em Deus, acreditava mais em mim e nos outros. O futuro parecia incrível e seguro. Eu amava minhas ideologias e poderia, sem exagero, dar a minha vida por elas. Não tenho saudades de andar vendada, não quero de volta a inocência perdida.

Hoje, assim como ontem mas não como anteontem, eu não tenho nenhuma certeza, o futuro é mistério: eu tenho medo do tempo. E do passado, tenho essas lembranças nítidas. Tinha também um incômodo quando pensava nas tantas situações mal resolvidas - mas o tempo, depois de um certo tempo, foi o que mostrou que não havia mas como fazer o não feito: já havia passado da hora. Cresci. Passou. Hoje não é mais o momento, o ontem não volta e amanhã é muito, muito tarde. Passou.


Eu fiquei pensando nisso e não consegui dormir... Nada me distraiu. Mas agora eu hei de ter paz....

As coisas mudam de uma maneira assustadora e irreversível...
(por Thayla Ramos)


Eh ueh... o tempo não para e agente ainda passa correndo...

"Aspire meus erros e os jogue fora
limpe os vestígios lustre os absurdos
com esforço, talvez se tornem glórias..."
(Transmissor)


BJusssssssssssssssss e LUZ!!!!

Nenhum comentário: