quarta-feira, junho 17, 2009

Adeus


Uma linda pessoa me fez perder a cabeça

Ele me disse coisas que nunca devia ter dito

E eu sei que os sentimentos em meu coração morreram

Por que agora estamos dormindo em camas separadas

Agora que o azul se tornou cinza

Agora que os nossos corações anseiam se desviar um do outro

Não há nada morno, não há nada verdadeiro.

Com todos aqueles beijos de boa noite fingidos

Eu acho que isso é melhor que suícidio

Não me tocam,

Não te tocam.


Agora o tempo tem dito que esse é o preço de nosso amor

E não há magia na hora de partir

E as únicas palavras em que posso pensar

São as de adeus, meu bem.


Por que eu deveria me importar com o que você faz?

Depois da dor pela qual passamos

Isso talvez seja tudo

O que nós compartilhamos juntos.

E eu sei que é fácil ficar

Mas nós temos que nos separar

Isso está matando a mim,

Isso está matando a você.


Agora o tempo tem dito que esse é o preço de nosso amor

E não há magia na hora de partir

E as únicas palavras em que posso pensar

São as de adeus, meu bem.

(GOODBYE- Enuff Z´nuff)


Uuuuuaauuu... qto tempo eu não ouvia essa música!

O azul já voltou a ser azul faz algum tempo... os corações se desviaram a muuuuuito tempo!


Bjo

Nenhum comentário: