terça-feira, maio 19, 2009

À alguém especial...

Se você não quer que eu me apaixone por seus olhos
Então deixe de ser você mesma
Seja como a grande maioria
Frivola, perdida, refém de um mundo perfeito.

Quando ganho sua atenção a minha existência tem um justo sentido
E tudo ao meu redor tem mil significados.
Será que eu estou me apaixonado por você?
A cada noite...
Minhas dúvidas só diminuem, só diminuem

Eu costumava ser tão certo nas minhas decisões, não havia receio de fazer o correto
Sinceramente, eu não sei quando me confiaram todo esse medo, essas dúvidas angustiantes...
Querida amiga, eu não quero no final lhe dizer
Só que eu não poderia não lhe dizer...
Eu estou...

Se você não quer que eu me apaixone por seus olhos
Então deixe de ser você mesma....
(Leandro)

Leandroooooo... amigo queridoooo...
Vendo meus emails antigos encontrei esse texto seu...
Me deu uma saudade... uma vontade de chorar...
SAUDADESSSSSS QUERIDOOOO!

Bjusssss e uma semana cheia de LUZ!!!!

Um comentário:

Dayane Duarte ★ disse...

tb sinto muita saudade do meu amigo Leandro! :'(

Saudades de vc tb Fada!
Bjs no ♥