quarta-feira, outubro 22, 2008

Only Hope


Único Esperança (Um Amor Para Recordar)

Em minha alma há uma bela canção
É a música que tentei escrever de novo e de novo
Estou acordada num frio infinito
Mas você canta pra mim
Mais uma vez e mais uma vez

Então abaixo minha cabeça
Levanto minhas mãos e rezo
Para se somente sua, eu rezo
Para ser somente sua,
Agora eu sei
Você é minha única esperança.

Cante para mim a canção das estrelas
Da sua galáxia dançando
E rindo e rindo de novo
Quando sentir que meus sonhos estão tão longe
Cante para mim os planos
Que você tem pra mim novamente

Então abaixo minha cabeça
Levanto minhas mãos e rezo
Para ser somente sua, eu rezo
Para ser somente sua
Agora eu sei
Você é minha única esperança

Eu te dou meu destino
Estou me dando por inteira
Quero ser sua sinfonia
Cantando tudo que sou
No máximo dos meus pulmões
Estou dando tudo o que eu tenho

Então abaixo minha cabeça
Levanto minhas mãos e rezo
Para ser somente sua, eu rezo
Para se somente sua
Agora eu sei
Você é minha única esperança.
(por Mandy Moore em Uma Amor Para Recordar)

Lindo demais... será que ainda existe amor assim?????

Bjus... LUZZZ!!!


Nenhum comentário: