segunda-feira, julho 14, 2008

Cedo Ou Tarde


Quando perco a fé,
Fico sem controle,
E me sinto mal, sem esperança
E ao meu redor,
A inveja vai,
Fazendo as pessoas se odiarem mais.

Me sinto só,
Mas sei que não estou
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai,
Recupero a fé,
E sinto que algum dia ainda vou te ver
Cedo ou tarde

Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor...
Sei que quando canto você pode me escutar.

Você me faz querer viver,
E o que é nosso,
Está guardado em mim e em você
E apenas isso basta

Me sinto só,
Mas sei que não estou
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai,
Recupero a fé,
E sinto que algum dia ainda vou te ver
Cedo ou tarde

Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar...
(NX Zero)

Seguiinte, não vou por a letra aqui pke dá pra ver em outros sites... Só contar a história da música: Di e Gee tavam na casa do Di e o Gee começou a contar do pai dele que faleceu e talz, daí disse que se pudesse escreveria uma carta pra ele e foi falando algumas coisas. O Di foi anotando, rapidinho saiu a música :) É a música single do novo CD lançado agora em junho. ;*
http://br.truveo.com/Cedo-ou-tarde-Nx-Zero-com-fotos-do-Gee-Rocha/id/2479197108#

É tudo que eu queria dizer ao meu...
"Cedo ou tarde
Agente vai se encontrar
Tenho certeza numa bem melhor
Sei que quan do canto VOCÊ pode me escutar..."

Saudade eterna...

BJUSSSSSSSSS e LUZZZZZZZ sempre!

Um comentário:

Dayane Duarte ★ disse...

acalma seu coração!!

Torço por vc sempre!!