quarta-feira, março 12, 2008

Obrigado Por Estar Aqui!!!!

Quantas vezes eu quis
Tão longe buscar o que nunca percebi
Por tantos lugares passei
Mas afinal você sempre esteve aqui

Quantas vezes eu quis
Por um instante te fazer feliz
Seja com minha voz, meu louvor, meu amor,
Meu coração se agita quando você... me olha assim
Tudo o que eu tenho é você

Mesmo fraco em pedaços
Eu prefiro te dizer
Obrigado por estar...
Ao teu lado me refaço
Eu preciso ter você
Obrigado por estar aqui !

Quantas vezes errei
Mas no final permaneceu o amor
Renasceu em mim a força da cruz
E eu já não sei mais o que é viver
Um dia sem você
Faz parte do meu ser

Mesmo fraco em pedaços
Eu prefiro te dizer
Obrigado por estar...
Ao teu lado me refaço
Eu preciso ter você
Obrigado por estar aqui !
(Rosa de Saron)

Uma canção como uma prece...
Só tenho o que agradecer... Senhor... Obrigada por todas as pessoas maravilhosas q o Senhor colocou em meu caminho, amigos tão queridos que estão me ajudando tanto nessa nova fase da minha vida... Obrigada por minha família (AMOR INCONDICIONAL)...Obrigada pela saúde e disposição pra correr atrás dos meus sonhos... Obrigada por renovar minha fé a cada dia... OBRIGADA POR ESTAR AQUI... TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA!!!!!

PAZ AMOR HARMONIA E LUZZZZZZZ sempre!!!!!!!!

Bjussssssssssssssss

Um comentário:

Dori disse...

Oi Elis tb com vc obrigado pelas suas palavras no meu blog que faz muito tempo que nao vejo...me descupla por tudo porque sou bobo as vezes mais eu sou assim quando tenho sentimento por alguem pode ser que vc nao acredite mais e verdade....eu adorei conhecer sua cidade foi maravilhoso em buri tive momentos que esta quardado em meu coraaçao...mais tive alguns qe fiquei triste nao foi por causa de vc nao dar atençao para mim que fiquei em um lugar sem nde ir as vezes fica sozinho porque nao queria ficar toda hora junto com pessoal que conheci eles tem roles deles as namoradas por isso bebi muito ai ganhei meu joelho esta machucado muito so que agora melhoru estava tomando remedio porque bati a pena no ferro que nem me lembro aonde..mais tb
mais eu fico muito feliz por vc estar em sampa realizando seus sonhos...fico muito feliz..sabe porque que gostei de vc nao foi da sua beleza foi a pessoa que vc e simples que gosta de poemas que nao esconde os sentimentos quando gosta de alguem o cara que nao fica junto com vc porque ele e um troxa de verdade sempre tive meu sonho de ter alguem como vc que pena que nao se realizou...mais nao me arrependo de ver vc pelo menos deu para ver vc de longe mais fiquei feliz as vezes cairam lagrimas dos meus olhos e nunca tive isso por ninguem...porque ja namorei um bom tempo e nunca chorei por minha ex e por vc que conhei a pouco tempo aconteceu isso nao sie que acontece comigo...eu acho que vc ja esta em outra tenho certeza porque uma pessoa maravilhosa e meiga como vc e dificil de ficar so...bjs fica com Deus
se vc um dia quizer falar comigo me liga 8397-1511 eu sei que vc nao vai me ligar nunca tenho sorte de alguem que goste de mim me ligar sinto saudades de falar com vc mais eu acho que mereço seu silencio

Enquanto houver aqui voce do outro lado eu aqui consigo me orientar

eu amo teatro magico
vivo pela poesia e um canto que poderia viver pelos seu encantos
saudades