terça-feira, janeiro 29, 2008

Quando É O Momento?????

"Quando é o momento de parar?
Olhar para dentro de você e ver a necessidade da mudança?
Eu percebi que assisto de camarote as pessoas se aproximarem, se apaixonarem, querendo se entregar, querendo um espaço, às vezes até implorando... Mas não posso dar, vender, emprestar... não há nada que eu faça que te arranque daqui de dentro.
Outros homens me realizam o corpo, o desejo... mas sem eles volto pra você...
Nada pode me afastar de vc, porq vc não é uma opção e sim uma escolha de muito tempo, uma necesidade, minha necessidade...
A frase "eu te amo" nunca soa tão bem quando é dita pra vc, quando é escrita pra vc.
Por isso dizer eu te amo não tem sentido sem amar.
Nenhuma revolta se iguala a de estar longe de vc...
Nenhuma dor se iguala ao seu descaso, sua rejeição permanente...
Mas estou aqui para escrever da minha omissão em arriscar;
Em me entregar, mesmo sabendo que te amo.
Mas na minha cabeça estou fazendo certo... como me entregar se te amo?
Seria enganar 2 vezes a mesma pessoa, e isso já fiz ...
Por isso é hora de mudar de direção... mudar de rota... ainda sigo em sua direção, ainda sigo te amando, mas sigo dando treguá ao meu coração, a minha cabeça."

Mais um texto roubado de um amigo muito querido (com algumas modificações rsrs)... Jé Branco... hoje faço das suas palavras as minhas.

É difícil constatar que é hora de mudar... tenho medo de mudar... medo da rejeição, medo de seguir meu coração... aaaaffffff ando muito medrosa ultimamente, não gosto disso, me sinto vulnerável...
O jeito é dar trégua ao coração msm, ver o que o tempo me reserva, pois... o que tiver que ser será!

LUZZZZZZZZZ

Um comentário:

Dori disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.