terça-feira, outubro 09, 2007

Muito Obrigada Meu Amigo Querido!!!!!!!!!!!

Eu Estarei Torcendo Por Você

[Para minha amiga Ellis Reichert]

O amor pode nascer de uma simples troca de olhar
O amor pode ficar mais forte com uma simples frase
Porém deixar de amar em um dia você não conseguiria

Eu estou distante para confortar seu coração,
Eu estou distante para fazê-la compreender,
A vida é uma viagem curta e sem volta
E o Paraíso pode não ser um bom lugar para se viver uma eternidade.

Durante um longo tempo não se percebe as coisas boas que a vida oferece e que provavelmente você não encontrará no Paraíso.
Pensar muito complica né?

Mas pare por um minuto
E olhe bem as coisas que estão ao seu redor.
Diga o que cada uma delas tem de melhor e pior, mas seja sincera.
É simples questionar uma coisa por sua aparência
E é complicado ressaltar as qualidades daqueles que amamos em segredo.
Conseguiria manter em segredo para sempre?

Quando te conheci saltava de meus olhos tantas lágrimas de apenas dor
E seus olhos não tão diferente dos meus iluminaram meu caminho secando minhas lágrimas
Agora amor deixe-me enxugar o teu pranto também.
Porque a distância não é nada para aqueles que se amam.

Ser humano é cometer erros, mas no final consertá-los
Nenhum pecado é menor ou maior que outro
Tanto aqui como no Paraíso somos todos iguais nas nossas grandezas e nas fraquezas...

Oh querida eu estarei torcendo por você
Oh querida eu estarei torcendo por você
Eu estarei torcendo por sua felicidade.
Oh querida eu estarei torcendo por você
Oh querida eu estarei torcendo por você
Eu estarei torcendo por sua felicidade.
(Leandro)

Lê amigo querido!!!!!!
Nem sei o que te dizer... apenas muto obrigada!!!!
Você sabe q pode contar comigo sempre... eee que sempre estarei aqui tocendo por você e por sua felicidade também!!!!!!!!

Bjooooooooooooooooo

eeee LUZZZZ!!!!!!!

Nenhum comentário: