sexta-feira, setembro 07, 2007

Em nome do amor

Eu fiz um juramento à você
Perdoe-me por não cumprí-lo.
Quando a dor é intensa, não adianta tentar
Enganar o coração pra quê?

Eu sei que é difícil aceitar
Ver quem se gosta distante,
Mas em nome do amor
Eu quero tentar mais uma vez.

Quando me propuz a esquecer,
Não alimentar a esperança,
Coisas boas me fizeram pensar.
Ainda que não seja presente
Sua existência me encanta.

Todas as loucuras que fiz por amor,
Em nome do amor [...],
Eu não consigo me arrepender.
Ainda que amigos sinceros dão motivos justos
Deixar de amar é sempre em vão.

Eu sei que sem você eu viveria, eu estou vivendo,
Mas só quando estou como você, eu me sinto verdadeiramente vivo.
Todas as coisas erradas que presencio, eu tenho vontade de gritar e mudar tudo por você.
Embora seja sólida as paredes que nos separam,
Incertas as estradas que me levam à você
E aterrador meus medos e culpas,
Em nome do amor,
Eu vou tentar!
(À Elis)

Leandro...
Amigo querido!!!! Mais uma vez só tenho à agradecer pelo texto, carinho, atenção e sua amizade... Lindas palavras querido... hj vc sabe neh... um dia um pouquiiiiiinho difícil... mas vc sempre me escutando neh!!!
Obrigada querido!!!!
Bjussssss

Um comentário:

Leandro Dias de Souza disse...

Que bom que gostou.
Escrevi pensando em você mesmo.