quinta-feira, agosto 30, 2007

De Meu Querio Amigo Leandro

"(É uma pena, os pássaros que quebraram suas asas e que não podem voar e que, infelizmente, não aprenderam a sonhar...)
Embora essas ruas todas tenham um nome
Estampado numa placa de metal fria e morta
Eu ainda continuo sem saber para onde estou indo... ou quero estar...

Pássaros não voam sem asas,e o grupo nunca para
Quando um para p/ contemplar o entardecer indiscrítivel

Viver sonhando, acreditando em encontrar o amor verdadeiro
Ter esperança e paciência, como aqueles pássaros que pararam
Mas qual estrada seguir depois? Encontrar a pessoa amada... eu quero sim...

Quanto mais o tempo passa mais exigem de nós
Mas ainda há espaço em um coração para amar e odiar.
Tão difícil viver aqui, mas não tanto quanto ver distante o amor.
Nessas noites escuras e frias eu apenas sonho...

Em tardes silenciosas, caminhando, eu vejo pássaros voando por um céu coberto de incertezas
Mas mesmo assim eu continuo sem saber para onde estou indo... ou quero estar...
Há espaço para amar e odiar no coração de um pássaro?

Viver sonhando, desejando adormecer nos braços de quem se ama
Acreditar cegamente até não mais saber respirar sozinho
Embora seja tão presente, eu vejo distante
Assim como aqueles pássaros que ficaram lá para trás.

Embora já lhe disseram que és bela,
Algum dia elogiaram a beleza de vosso coração?
Porque foi com ele que me encantas-tes
[Como o entardecer, indiscritível, a alguns pássaros que pararam...]

PS: Para minha adorada amiga Elis Reichert."

Oi Lê!!!!!!!Que liiiindo texto querido!!!!Lindo mesmo... muito obrigada por lembrar de mim, vc sabe que sempre estará no meu coração, que é uma pessoa muito especial, com quem me preocupo e quero vê-lo FELIZ!!!!
Lembre-se sempre "Só quem é feliz pode espalhar a felicidade." Bjussss de sua sempre amiga Elis!

Nenhum comentário: